Pierrot
Pierrot
Nasci ou antes, tornei-me visível...!
Começo desta forma os "Post's" do meu Blogger.
Não posso dizer que nasci pois o meu espirito já existe há muito tempo, tal como a minha consciência que me faz sentir mais do que viver, que me faz olhar onde por vezes nada vejo, que me faz arrepiar sem que sinta frio, que me faz entender mesmo quando nada percebo e acima tudo, que não deixa que a vida me passe ao lado sem que a agarre e lhe pergunte o que ela quer de mim.
Não pretendo ser pretencioso de me assemelhar a algum pseudo intelectual nem tão pouco quero ser porta voz das banalidades do dia-a-dia. Apenas desejo tornar-me visível, como que ganhar carne e osso, para enfim encontrar e perceber que, afinal, tal como eu, muita gente teve um dia, o ímpeto de desenhar o rosto da sua alma no espelho.Qual Pierrot, resolvi finalmente vestir-me e pintar-me para dar e receber a "lágrima" e o "sorriso" que definem a nossa fugaz existência.
Espero gostar de todos vocês...!
10 Comments:
Caro amigo,parceiro de muitas alegrias e euforias e cúmplice inconsciente de muitas mágoas e tritezas.Um abraço do teu amigo Mário.Parabéns!
existem alturas em q precisamos de fechar as portas do nosso mundo, mas por vezes ele torna-se demasiado grande e precisa de se libertar, ainda bem q o fizeste e fico mt contente por ti. e qt às fotos? hehehe obrigadus
Palavras arrepiantes que nos tocam na alma... se calhar uma certa sensação de "deja vu", algo acolhedora, por afinal nao sermos os únicos a sentir tais coisas, ao mesmo tempo assustadora, por vermos espelhados num jogo de palavras esses mesmos sentimentos!... Parabéns por esse divino dom...
Muito obrigado Rosalina. Obrigado por seres minha amiga e obrigado por emprestares as tuas fotos por forma a que confira um rosto aos meus textos. E continua a fotografar porque tu tens um dom!...
Pierrot
(heartpierrot.blogspot.com)
Grande Mario. As amizades são isso mesmo, mais do que gestos e palavras. Acima de tudo, as amizades valem por si só, pela sua existência.
Obrigado
Pierrot
(heartpierrot.blogspot.com)
Surpresa bonita que rima com Anita.
Se há coisa que me realiza com os meus escritos, é ter consciência que em algum momento consegui fazer alguém sentir, e de alguma forma, ajudar outra pessoa a perceber melhor o mundo de sensações que a rodeia. Tu não foste excepção.
Obrigada
Pierrot
(heartpierrot.blogspot.com)
... Cá vim espreitar...
E eu gostei de te ver por aqui, neste canto tão recôndito, remoto e escondido do meu blog.
Volta sempre
Bjs aqui
Eugénio
Como estou a gostar de como escreves, resolvi que vou começar a ler desde o início e vou "linkar-te"... :)
Redonda:
Então sê bem vinda cá ao meu cantinho.
Puxa um puf e senta-te por aí.
Espero que te divirtas.
Bjos daqui
Eugénio
Post a Comment
<< Home