My Photo
Name:
Location: Porto, Portugal

Quando morrer, talvez tenha uma ideia formada sobre mim, se o destino me der esse luxo.

Tuesday, April 18, 2006

Querer ser quem sou


Querer ser quem sou

O mar me amassa
Um barco me trespassa
ardor que me desgraça
de ser quem sou
pelo tempo em que já não estou.
Pilares que norteiam
como lanças que odeiam
danças de desejo
febril e insano ensejo.
Imagens à contraluz
olhares de quem me reluz
ânsias de me amarem
medos de me trocarem.
Horizonte oblíquo de um futuro profícuo
de uma vez esquecido
para sempre perdido
da vida escondido.
Fénix de paixão
Rubor de emoção
Beleza e delicadeza de quem não tem certeza
de querer ser quem sou
pelo tempo em que já não estou!

Eugénio Rodrigues
(foto de autor desconhecido)

1 Comments:

Blogger Pierrot said...

Entretanto descobri que esta foto tem a assinatura de Jorge Garcia pelo que já não merece mais a indicação de "desconhecido" no tocante à sua autoria... O seu a seu dono!
Pierrot

4:01 PM  

Post a Comment

<< Home