My Photo
Name:
Location: Porto, Portugal

Quando morrer, talvez tenha uma ideia formada sobre mim, se o destino me der esse luxo.

Thursday, June 21, 2007

Ausente...



E lá vou eu de novo para longe...


Desta feita, para a Lituânia e para mais um campeonato europeu de Basquetebol.

Prometo voltar com algumas historias engraçadas e com umas quantas fotografias.

Enquanto isso, vou tentando cuscar os vossos Blogs a partir de lá.


Vou ter saudades de vos ler, de vos ouvir e de escrever mas a vida é isto, uma constante linha de opções, e desta feita, devo partir.


Até lá.... tenham umas boas férias!

Voltarei em Setembro com mais tempo, seguramente

Beijos a quem é de beijos e abraços a quem é de abraços


Eugénio Rodrigues


Sugestão Musical - Linkin Park, The little things give you away

(concerto em Lisboa 08.06.07)


25 Comments:

Blogger Marta Vinhais said...

Boa sorte - que corra tudo bem e cá esperamos as tuas novas histórias...
Aceito os abraços e os beijos e se puderes, responde ao meu desafio de hoje no blog principal...
Até já
Marta

4:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Boa viagem! Aproveita bastante :)
Um beijito.
Até à tua volta.

4:18 PM  
Blogger Fá menor said...

Oi, Pierrot
diverte-te por lá!
Que tudo corra como mais desejares.
Um beijinho

Fa-

6:20 PM  
Blogger RealSmile said...

Boa viagem e bons resultadosssss!!! Beijokas

9:07 PM  
Blogger jomaolme said...

Olá. Cheguei cá pela 1ª vez, hoje! Dei uma vista de olhos pelo blog e devo dizer que é muito bom, com muito sentimento.

Já vi que estás de partida e que temos jogador de basket...

Pois então, boa viagem e boa sorte.

Agora, senão te importas, vou por-me á vontade e ler mais alguns posts.

Beijokas

10:46 AM  
Blogger Mina said...

Faz uma óptima viagem. Espero que tenhas tempo ir actualizando o teu cantinho, as saudades fazem-se sentir :)
Bjs!

10:58 AM  
Blogger sónia said...

as saudades cá moram!
uma boa viagem! Aproveita ao máximo!
cá te esperamos!

beijo

11:55 AM  
Blogger Fúria das Águas said...

Querido Eugenio, afff so em setembro, mas é muito tempo menino rsrsr. Mas é assim mesmo, então te desejo sorte e que voltes com muita coisa pra nós contar.
Uma boa viagem e que tudo corra bem
UM beijo
Furia

7:27 PM  
Blogger Xanusca said...

:O tu jogas basquete???

ele há coisas....
NUNCA pensei

10:31 PM  
Blogger NARNIA said...

Só em SETEMBRO???
Bom que tudo seja um sucesso, os jogos, as férias etc etc :))

Beijo

9:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Há roda de uma fogueira
Rodopiando sem dó
Toda a gente é companheira
Pois ninguém se sente só

Volta rapido, boa viagem...

Doce beijito

10:06 PM  
Blogger *Um Momento* said...

Desejo q tudo corra da melhor forma

~Tudo de bom e aproveita(",)

Até Setembro (*)

~Um grande beijo e um forte abraço(*)

Um sorriso assim para ti:))))))))

12:21 PM  
Blogger Azeitoninha said...

Boa viagem :)

3:04 PM  
Blogger |Rosa_Choque| said...

não me queres levar contigo? =)
espero que tenhas uma boa viagem.
Diver-te e recarrega baterias.

Beijos

Viola

1:53 PM  
Blogger lisa said...

Olha diverte-te.

Beijo.

4:56 PM  
Blogger cm said...

Beijinhos daqui, par ti...
cá estarei!

12:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Estaremos por cá para te dar aquele abraço. Diverte-te, que mereces.

A vida é feita de partidas e chegadas...


PS: Tens dificuldade de me visitar porque "fico a preto"... e que tal linkares o meu blog? Colocares em favoritos, digo eu :) Mais fácil, né?

É que os Blogspot não gostam dos Sapos... que coisa, meu amigo. São separatistas, racistas e outros "istas" que me não ocorre agora ...


Beijito da Mel

www.noitedemel.blogs.sapo.pt
www.maresiademel.blogs.sapo.pt

7:46 PM  
Blogger Catarina Alves said...

Olá Eugénio...

Novamente na Lituânia... :)
Lembro-me de um post e de comentários trocados.

Que tudo corra como vocês esperam.
Decerto que honrarão nome de Portugal.

Até ao teu regresso...

Abraço

Nani

3:28 PM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Boa viagem.bjinhos

10:29 PM  
Blogger redonda said...

Boa viagem e boa sorte :)

8:28 PM  
Blogger Klatuu o embuçado said...

AVISO!!!!


Este texto - http://dente-de-marfim.blogspot.com/2007/07/inveja.html - é PLAGIADO do «Abrupto» de Pacheco Pereira!

A menina Kanoff - CUJO BLOG É TODO PLAGIADO - fingiu apagar o anterior blog - e transferiu tudo!

___
Hi5: http://kanoff.hi5.com/

7:36 AM  
Blogger belakbrilha said...

Basquetebol!!!
A paixão do meu filho!...agora deixou de praticar devido a lesão grave, com operação à mistura, mas não ficou por aí, a paixão continua, já é treinador de 2 nível!
O "bichinho" continua!

Que ele tal como tu prossigas naquilo que se gosta de verdade!

Boa sorte!...até Setembro

7:08 PM  
Blogger João JR said...

ausente tb tenho andado..é a vida!
Que corra tudo bem contigo:))
beijinhos
até..

1:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Boas ferias, diverte-te...

Bom regresso tambem...

Beijo doce

12:20 AM  
Blogger as minhas palavras said...

Vai e leva contigo a tua boa alegria!
Espero que te divirtas sempre e sempre mais...
Um beijo daqui, Pipoca

As Minhas Palavras

4:01 PM  

Post a Comment

<< Home