My Photo
Name:
Location: Porto, Portugal

Quando morrer, talvez tenha uma ideia formada sobre mim, se o destino me der esse luxo.

Thursday, July 26, 2007

Ausente - Parte II






Ausente - Parte II
Ainda a ressacar o Europeu, é verdade.
Ainda sem tempo para mais do que postar estas fotos que ilustram a nossa memorável campanha, com um incrivel 4.º lugar final.
Pela 1.ª vez na história do Baquetebol Feminino Português, uma equipa nacional apurou-se para as meias finais de um Campeonato Europeu.
Estou profundamente orgulhoso e feliz com a equipa de trabalho que constituiu este grupo.
Agora é saborear esta façanha e curtir umas merecidas férias.
Quando voltar, mostrar-vos-ei um pouco mais da Lituania.
Até lá deixo-vos as legendas das fotos e uma sugestão musical que me acompanhou nesta epopeia.
Foto 1 - Imediatamente após o apuramento para as meias finais, eu, o Ricardo e o Nuno, adjunto e director respectivamente.
Foto 2 - Jogo que ditou o apuramento para a meia final, face a nossa vitória ante a Suécia
Foto 3 - One Dream, One Team, One Wish... We did it
Sugestão Musical : Try again dos Keane http://br.youtube.com/watch?v=dmgWVQfjsLs






14 Comments:

Blogger sónia said...

Finalmente! Bem voltado!

beijo

5:45 PM  
Blogger Marta Vinhais said...

Olá, finalmente de volta!
Parabéns e sim, vou adorar saber mais sobre as tuas aventuras por essa Europa...
Obrigada pela visita; sempre muito apreciada...
Beijos e abraços
Marta

1:25 PM  
Blogger redonda said...

Parabéns! Fiquei muito orgulhosa com o resultado :) Vou ficar a aguardar próximas fotografias e notícias :)
Um beijinho

2:16 PM  
Blogger *Um Momento* said...

Olá!!!
De volta finalmente , ainda que por curto prazo:))))

Parabéns!!!!!!!
Sorri ao saber do vosso 4ª lugar
Muitos Parabéns!!!
E sim cá esperarei por mais noticias:)))
E os Keane...Gosto sim:))
Olha... estou aqui toda feliz por ti:D
Um beijinho Enorme e bem Voltado
*************

:))))))

3:15 PM  
Blogger belakbrilha said...

Parabéns!
4º lugar...uauuuuuuuuuu!!!

Boa!...mostrar que também somos capazes, é muito bom!...por vezes não temos é as mesmas condições dos outros, disso eu tenho a certeza!
Quem está habituado a andar nos meandros do desporto sabe a que me refiro!
Parabéns, parabéns, parabéns!
Estou orgulhosa, mesmo porque é uma equipa feminina ;P, para além de ser Portuguesa!!!!

Fico à espera de mais novidades!

beijos

5:24 PM  
Blogger Fá menor said...

Olá!
Mas que bem! Parabéns!
E gostei de ver as fotos, que imortalizam os belos momentos!
Agora boas e merecidas férias!

Bjito

Fa-

8:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hm , as coisas parecem ter corrido bem :)
Bem vindo!
Beijito.

10:28 AM  
Blogger |Rosa_Choque| said...

sabe tão bem o sabor da vitória :P
è bom teres voltado, já tinhamos saudades...

beijinhos

12:33 PM  
Blogger RealSmile said...

Enaaaaaaaa! Só novidades boas :D
Boa "recuperação" :)
Beiju grande da tua pioneira ;)

11:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

olá! muitos parabéns e belas fotos as tuas. se kiseres dá uma olhada no meu blog k é feito com poemas meus e algumas fotos minhas tmb.
http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt
bjo
carla granja

1:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Destas coisita não entendo, por isso...

Meu doce beijo e bem vindo______

10:18 PM  
Blogger João JR said...

....só passei para te deixar um gd beijinho!

2:42 AM  
Blogger Cinza said...

Muito cool!!!

3:23 PM  
Blogger mnemosyne said...

;)
Beijo

2:08 PM  

Post a Comment

<< Home