My Photo
Name:
Location: Porto, Portugal

Quando morrer, talvez tenha uma ideia formada sobre mim, se o destino me der esse luxo.

Monday, August 13, 2007



















Back





I'm back, dont know when or how,
But i've not returned yet.
One thing i think i know,
I know very well from where i come,
And i know that i'm still There
And i miss It as i miss the flash of hapyness
Because There is where i belong.





I'm back, dont understand why or what for.
Something unusual, something strange pulls me
Like a dream that calls a soldier to his war.
I realized that i saw heaven in my eyes
And felt that we shouldn't have frontiers at all
Because our window is too small the reach the world we want.





I'm back but i dont want to stay here.
I want to breath by my feelings instead of beeing just next to me.
And i want to try again, find myself
Fall asleep when the first star arrives and shines
Reaching the conclusion that we're not the same we use to be
Because our dream changed us, even if we dreamed only for a while.





I'm back but i dont know for how long.
My feets have landed here but i belong to the world
And no one can stop me from wishing to touch your smile
Because time and place has no prison to our eternal sunsent.





Eugénio Rodrigues Agosto.07
Fotos de alguns locais das minhas férias
Sugestão Musical Moulin Rouge - Your Song




22 Comments:

Blogger Marta Vinhais said...

Uau! Quem não gosta de estar, sentir-se assim, em perfeita comunhão com o sol, o pôr do sol??
Descansa, relaxa...e quando finalmente estiveres "back", cá estamos para te receber "comme il faut"...
Beijos e abraços
Marta

6:38 PM  
Blogger redonda said...

As fotografias são lindas, as palavras também. Ainda bem que estás de volta :)
beijinho

7:39 PM  
Blogger RealSmile said...

Enaaa! As férias deram-te nova inspiração, nova luz! I'm glad for you ;)
Beijo*

7:47 PM  
Blogger Fá menor said...

Aiiiiiiii!
Que locais paradisíacos... e inspiradores!
Fizeste-me cá uma inveja!...
Bjitos

Fa-

9:58 PM  
Blogger RealSmile said...

ahhh!!! Só mais uma coisinha, a música que recomendaste para o meu penúltimo post é divinal :)
Grazie *

2:24 PM  
Blogger veritas said...

E ainda bem que estás de volta...

Bjs. Boa semana.

3:14 PM  
Blogger Alê Quites said...

Cara! Eu adoro fotografias...Que gostoso!

9:49 PM  
Blogger GK said...

Há um ano, podia ter sido eu a escrever este texto... nesta bela língua e tudo... :|
Não cais de saudade como eu fiz...

3:31 PM  
Blogger cm said...

Olá Eugénio... bem vindo :)

Beijo

4:15 PM  
Blogger vida de vidro said...

O que importa é que estás "back". Que seja pelo tempo que te agradar!**

6:11 PM  
Blogger Kalinka said...

QUE BELAS FÉRIAS...EUGÉNIO.

Love me tender, love me sweet, never let me go.
Love me tender, love me true, all my dreams fulfill.
For, my darlin', I love you and I always will.
ELVIS PRESLEY - 30 anos depois ainda sempre presente no Mundo.

Belas palavras estas,
para serem ouvidas,
neste momento de tanta tristeza
saúde debilitada,
coração despedaçado,
alma negra,
que certeza?
Nenhuma...

10:28 AM  
Blogger belakbrilha said...

Unhhhhhhhh
Que bom! férias....preciso, mas este ano não vou ter!
Recarregar baterias precisava...

mas......

bjs

2:55 PM  
Blogger Som do Silêncio said...

Simpático Pierrot!

Fiquei muito contente com o resultado da equipa. Muito bem :)
Quanto a estas fotos...bem...que dizer? Que estou roídinha de inveja? Nannnn....
Sítios lindos por onde andaste. Foi merecido!

Deixo-te um Beijo Silencioso

9:54 PM  
Blogger Serenidade said...

Ainda que voltou:)

As fotos são magnificas, um local ou locais magnificos para descansar e relaxar:)

Adoro o Musical Moulin Rouge, uma excelente sugestão. É sem dúvida um dos filmes da minha vida:)

Serenos sorrisos

10:29 PM  
Blogger lisa said...

Uhmmmm, também quero!!!
:-)

Bom regresso e deixo-te um beijo.

7:22 PM  
Blogger GK said...

Mas eu volto este ano! E tu? Quando voltas ao lugar onde foste feliz?
;)

10:32 PM  
Blogger *Um Momento* said...

Lindas FOTOS!!!
Bem vindo a "casa"
Deixo um beijo GRANDE!!!

Noite linda (*)

12:23 AM  
Blogger Una Amiga de Mi Amiga said...

tens mais sorte que eu que acho que nunca estou de volta, que ha uns tempos largos que nao tenho ferias para estar de volta e que passo a vida a deixar bocados por todo o lado.lol.

3:51 PM  
Blogger jomaolme said...

Bem, boas férias!!
De certeza que são mais que merecidas!!

Beijokas

10:06 PM  
Blogger Espaços abertos.. said...

Imagens maravilhosas numa perfeita comunhão com a Mãe Natureza.
Bjs Zita

2:05 PM  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Ei ei ei hmmm é impressão minha ou aquele 'clicar' na praia com o dog é no Baleal?


Abraço grande para ti de Sal ***

8:10 PM  
Blogger João JR said...

lindas fotos..!! Lindos momentos! E isto é o melhor da vida:)
beijo grande

11:40 PM  

Post a Comment

<< Home