My Photo
Name:
Location: Porto, Portugal

Quando morrer, talvez tenha uma ideia formada sobre mim, se o destino me der esse luxo.

Wednesday, June 28, 2006

Miss...


I miss home.
I miss my small things that i'm used to.
I miss a land were i belong.
I miss my friends to understand me and to listen just by the way i look.
I miss everything that i've been tooken.
I miss the way i'm used to breathe.
I miss the touch of my fingertips.
I miss the wind that blow's in my face.
I miss so many things that i can't even count it.
I even miss me because i don't recognize me anymore.
I just hope that one day i'll find myself...in your eyes.
Eugénio Rodrigues
(foto do filme I'am Sam...achei apropriado)

13 Comments:

Blogger Su@vissima said...

Today I miss my self...
Lost in a dream without colour
Don't even want to remember...
Where I come from.
Just want to close my eyes...
And fly away...

A kiss

12:08 PM  
Blogger Angelica said...

beijo grande

2:25 PM  
Blogger Catarina Alves said...

Lindo... Obrigado Pierrot.

Bjs grds

Até breve...

Nani

6:29 PM  
Blogger karla said...

obrigada pelas tuas palavras, e pela visita k me fizeste...

também irei voltar aki, gostei deste espaço... :)

beijinhos

12:33 PM  
Blogger Pierrot said...

Thanks Suavissima.
Some beautiful words you got!
Kisses
Eugénio Rodrigues

10:25 AM  
Blogger Pierrot said...

Gracias Susana
Bjs
Eugénio Rodrigues

10:26 AM  
Blogger Pierrot said...

Oh Nani, assim coras-me!
Bjs
Eugénio Rodrigues

10:26 AM  
Blogger Pierrot said...

Gracias Grhiba2
Passa sempre no meu, vosso "aqui"
Eugénio Rodrigues

10:27 AM  
Blogger Pierrot said...

Serás sempre bem vinda Karla
Bjs
Eugénio Rodrigues

10:28 AM  
Blogger Pierrot said...

I wish my words could be yours...
Thanks for your kindness
Bjs
Eugénio Rodrigues

10:29 AM  
Blogger Nani said...

Se a curiosidade "matou o gato" a mim pouco deve faltar para ter o mesmo final do felino... depois do teu comment "lá" não resisti a vir cuscuvilhar por "cá"!

Temi ter-te plagiado... ainda não sei se não o fiz mas se nestas coisas - e de leis percebes tu - a intenção conta, terei certamente a pena atenuada, porque não houve intencionalidade racional! Seguramente quando li o teu "sotão" em tempos este texto terá deixado marcas subtis que quando as condições foram propicias se revelaram ...

Sem querer abusar da tua disponibilidade e generosidade em partilhares os teus belos textos peço-te que não pares nunca de o fazer ... quero continuar a ser contaminada por eles de tal forma que se tornem parte de mim!
É assim que eu os leio! No momento que os escreves serao teus mas depois de os ler ... são igualmente meus!

Quer-me parecer que ao tentar fugir de um processo por plágio arranjei um por furto... :S

3:57 PM  
Blogger Pierrot said...

Nani:

Claro que não há problema nenhum em partilhar as minhas palavras contigo, com os teus momentos, sejam eles quais forem.
Ao escrever aqui, faço-o por mim, para mim também para vocês.

E descansa que não te porei nenhum processo por plagio ou furto...
Miss, é simplesmente miss.
Quem não o sentiu já?
Quem não o pensou já?

Volta sempre que folgo muito em ter-te por cá, num sotão que nem eu venho muitas vezes... mas acabo por vir e descobrir estas coisas tão giras como o são os teus comentários.

Bjos daqui
Eugénio

5:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Very nice site! » » »

10:26 PM  

Post a Comment

<< Home