My Photo
Name:
Location: Porto, Portugal

Quando morrer, talvez tenha uma ideia formada sobre mim, se o destino me der esse luxo.

Friday, December 15, 2006

Até breve...





Afazeres profissionais obrigam a ausentar-me durante uns largos dias.
Estarei longe, saudoso mas sempre perto no sentimento de todos quanto gosto, e como tal, sempre com aquele brilho nos olhos.
Prometo que na volta, saciarei as minhas saudades nesses vossos magnificos Cantinhos, com visitas mais demoradas.
Até lá, deixo-vos esta foto, a exemplo do que já fiz para que, caso pretendam, sirva de mote para escreverem o que vos aprouver.
Por mim, digo-vos apenas:
"Sou um gato, normal, igual a tantos outros que vivem aqui em New York.
Apesar de dizerem que não sou igual a ninguém, sinto-me absolutamente normal, como que cinzento e anónimo entre tantos outros.
Não tenho nada para vos dizer senão preocupar-me com o sol que se vai embora da minha porta ou com a gata vadia que por aqui passa todos os dias a esta hora.
Por favor, não me tirem fotos porque sou timido e não gosto de exibicionismos.
Não fiquem aí especados a olhar para mim, porque eu sou mesmo assim, um gato normal, igual a tantos outros que vivem aqui em New York."
Eugénio Rodrigues Dezembro 06
Sugestão musical: Because We Believe - Marco Borsato e Andrea Bocelli
(foto de Bruno Alves)

54 Comments:

Blogger Unknown said...

Vim só deixar-te um beijinho e bom fim de semana. Espero que regresses depressa.
Depois voltarei para falar do miau!
Beijinhos

5:42 PM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Já tenho saudades.

Bjinhos

9:02 PM  
Blogger vero said...

Beijos mil***

9:08 PM  
Blogger Catarina Alves said...

Eugénio,

Um beijinho grande... Fica bem.

Aguardo o teu regresso.

Abraço

Nani

10:06 PM  
Blogger AB said...

au revoir

1:43 AM  
Blogger susana said...

Volta depressa senão o gatinho e as gatinhas vão morrer de saudades!
beijos ehehehe

10:09 AM  
Blogger belakbrilha said...

Até breve...

Mesmo sendo gato, acredito que não existe outo igual!!!

Ninguém é igual a ninguém!!!


bj

11:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Amigo, vou sentir a tua falta.
O meu coração de Columbina chora ...
A Fada Karmel estará por ai, sempre, para te contar uma estória e a Mel (euzinha) deseja-te um excelente Natal.

Bjs Amigo, grandes
sempre de Mel ...

1:02 PM  
Blogger Marta Vinhais said...

Até à volta..........
Cá estarei (espero eu) de pedra e cal..
À semelhança do que fiz com o teu desafio anterior, escreverei a história deste gato no meu blog.
Feliz Natal
Beijos e abraços
Marta

3:38 PM  
Blogger Mina said...

Apenas te digo até breve... Espero que a viagem corra o melhor possível.
Beijoca!

10:50 AM  
Blogger Azeitoninha said...

Espero que corra tudo bem :)

Aguardo ansiosa pelo teu regresso :)

Mil beijinhos

2:40 PM  
Blogger lisa said...

Para ti meu amigo desejo-te um,

*
*** FELIZ NATAL
***** E ANO NOVO
*******
*********
##
##
##

3:15 PM  
Blogger Fúria das Águas said...

Querido amigo Eugenio, espero que retornes logo,sei que é dificil ficar longe desta telinha aqui, mas alguns afazeres nos obrigam a isso.
Espero que fiques bem
Um beijo
Furia

3:48 PM  
Blogger Miudaaa said...

jÁ TemOs saudades Tuas. ´
é Só para s a b e r e s s s !!!

miudaaa

1:49 AM  
Blogger Pedro Gamboa said...

Mais um desafio Eugénio…
Voltarei para personificar esse gato creme…

Abraço

3:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Passei pra deixar um abraço.
Uma boa semana.

Bruno Alves

9:15 AM  
Blogger Estranha pessoa esta said...

Esta imagem é dificil....
;)

Gosto disso!

4:15 PM  
Blogger Brottas said...

ja nao vinha ca a algum tempo e agora nao tas ca tu... lol... volta breve... bom natal

4:52 PM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

bjinhos

8:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Oi menino Eugenio, vim matar as saudades e desejar um ótimo Natal e um maravilhoso inicio de ano. Nossa que saudades eu estava dos meus amigos, de postar, de ver como vc esta. Querido te desejo tudo de bom, ta?
Um beijo
Fica bem
Temp_nua

11:00 AM  
Blogger Hannanur said...

É a ausência a sentir-se....de quem nos toca...

Paz no teu Natal

Sentiste? foi um beijo ruidoso!

:)

12:33 PM  
Blogger |Rosa_Choque| said...

Por onde andarás tu meu doce Pierrot?....................................................................................................................................
As saudades já apertam.

FELIZ
NATAL!!!

Viola L.
xx

1:47 PM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Saudades.

8:35 PM  
Blogger Maresi@ said...

Esperarei pelo teu regresso...

Volta rápido...

Beijo suave___maresi@

12:05 AM  
Blogger Fúria das Águas said...

Eu desejo que as deusas e os deuses...
Preparem com maior carinho o seu
presente de Natal.
E que este presente te acompanhe neste
Novo Ano e em todos que virão.
Que neste presente contenha em grande quantidade AMOR, SAÚDE, FARTURA,
PAZ e REALIZAÇÕES de seus sonhos.

Um beijo menino Eugenio e um Feliz Natal pra vc.
Fica bem
Furia

1:10 PM  
Blogger susana said...

Um feliz Natal querido amigo, para ti e para o teu gatinho!
Muitos beijinhos miss

2:20 PM  
Blogger Azeitoninha said...

Feliz Natal :)

2:27 PM  
Blogger NARNIA said...

Deixou o felino tanto tempo sózinho!
Acredito que quando regressar o vai reconpensar da espera :))

5:52 PM  
Blogger João JR said...

Um feliz natal para ti, com tudo de bom que a vida te possa dar:)
E um 2007 repleto de surpresas boas, saúde, paz, amor e muitos sucessos!
Beijo grande,

2:02 AM  
Blogger Som do Silêncio said...

Olá Pierrot

Vim aqui deixar um beijo e desejar um Feliz Natal e que o passes junto de quem mais amas!

Beijo Silencioso

12:16 AM  
Blogger Kalinka said...

É já amanhã...

e, hoje tive a minha principal prenda de Natal: a minha neta a dormir a sesta na minha cama...ui, que maravilha...
estavamos as duas tão quentinhas, depois deixei-a ficar agarrada à minha boneca que tem 50 anos...,(tirei fotografias, depois mostro) mas já foi tão bom estar agarradinha a mim e eu a ela.

Votos de um Feliz Natal com saúde e amor. Beijo.
Agradeço e retribuo os votos de Boas Festas.
Solto muitas vezes a «criança» que há em mim, mas hoje foi diferente, a criança esteve agarrada a mim, foi bem melhor!!!

Nota:fiquei intrigada com a história do gato de Nova Iorque.

12:44 AM  
Blogger Marta Vinhais said...

Festas Felizes - tudo corra bem!
A minha história já lá está - espero que gostes.
Um grande xi
Marta

2:43 PM  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Recusemos a ideia do Pai Natal em que os desejos caem do Céu.

Ousemos acreditar no Pai Natal como ideia de esperança e confiança sem limites.


Feliz Natal.

2:53 PM  
Blogger Sereia Azul* said...

Querido Pierrot!

"Que a estrada se abra à tua frente.
Que o vento sopre levemente nas tuas costas.
Que o sol brilhe morno e suave na tua face.
Que a chuva caia de mansinho nos teus campos.
E até que nos encontremos de novo,
que Deus te guarde na palma de Suas mãos..."

(Prece Irlandesa)

FELIZ NATAL E UM ANO NOVO PLENO DE SORRISOS NA ALMA!

Um abraço de brisa marinha

Sereia Azul*

3:35 PM  
Blogger karla said...

…………{_}
………. /……
……… /……..
…….. /_____
…. {`______`}
…… / ./..o….o..
….(….(__O__)…)
….{………u….`-“}
…. {………………}
….. /{…………..}
…. /….“…………“…
… /_/……`“`….._
.{__}##[ ]##{__}
..(_/_________/_)
……..|___|___|
…………|-|–|-|
……… ( __)`(__)



Merry Christmas... ;)

5:21 PM  
Blogger Luigi said...

Se hoje veres um velho barbudo de vermelho a descer a chaminé... já sabes pró ano bebe menos! Um Natal e Ano Novo com tudo o que te faz Feliz!

7:24 PM  
Blogger RealSmile said...

Vim aqui apenas desejar um Feliz Natal :) Não tenho tido tempo para visitar ng... shame on me..
Beijinho ;)

4:10 PM  
Blogger kurika said...

...passei para te desejar um muito Feliz Natal...

Boas Festas

Beijinhos

4:21 PM  
Blogger mni said...

um abraço e desejo de que esteja tudo bem contigo. Ano de 2007 com muitíssimos momentos felizes.

6:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Do alto da minha janela, porque eu tenho uma janela, vejo a vida que corre lá fora (porque os humanos é que pensam que correm) e tenho tudo não esperando nada e sei tudo não querendo saber...cada olhar intensamente renovado a cada novo raio de luz que bate nesta janela...o brilho mágico do dia que se sucede, em jeitos de sol ora em jeitos de lua. E as Horas passam, de facto, lá fora, vestindo-se de corpos humanos...
Descobri que moro dentro de mim mesmo e esta janela é a alma através da qual se pode olhar...entender só apenas quando corro a cortina...

xxx

Festas felizes...muita harmonia e muita luz neste novo ano que se aproxima.

Beijos coloridos em fio piscando ao sabor das luzes e das estrelas!

; )

9:39 PM  
Blogger Unknown said...

Querido Eugénio, vim-te desejar um excelente fim de 2006 e um 2007 carregadinho de paz, amor, saúde! E que todos os teus sonhos se realizem!
Beijinhos

3:34 PM  
Blogger susana said...

Feliz 2007, muitos beijinhos da miss!

12:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

restarao as saudades...
um bom ano

5:40 PM  
Blogger Fúria das Águas said...

Oi menino,vim te desejar um Feliz Ano novo, que neste ano que irá começar tu consigas tudo o que queres, e o principal de tudo que tenhas saúde, porque com ela podemos seguir nossa vida e lutarmos por nossos objetivos.
Um beijo
Fica bem
Furia.

12:45 PM  
Blogger Kalinka said...

Hoje vim estar um pouco contigo, apeteceu-me!!!

Vamo-nos encontrando pelo mundo da blogosfera, assim o espero, em 2007

Para ti e todos os que aqui vierem em Paz, os votos de um Ano Novo muito Feliz, com apenas 3 coisas essenciais à Vida - Saúde, Paz e Amor, o resto virá por acréscimo.

Que todos os teus desejos se realizem e que o Ano de 2007 te cubra de sucesso, que o amor te embale e a paz te encontre sempre com um sorriso nos lábios e muita felicidade no peito.

Deixo mil beijinhos.
Obrigado pela tua amizade.

1:56 AM  
Blogger Azeitoninha said...

Feliz Ano Novo :)

Bjinhos :)

2:21 PM  
Blogger Nani said...

O gato na janela... espera... sem desesperar! Sentado imagina o regresso de quem lhe é querido! "Será que lhe salto para o colo e ronrono...será que o ignoro para mostrar o meu descontentamento?"
Terás de voltar para descobrir!!!
2007 Beijos!

1:07 AM  
Blogger susana said...

Ainda nada de novo?? Preguiçoso! eheheh!! Então estás em recuperação física, imagino....las chicas, eheheeh!!
Muito amor também para ti!!
beijinhos da miss

12:23 PM  
Blogger Xanusca said...

:( estás demorado...

9:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá!
Passei para deixar o meu 1º beijito de 2007 .
Tudo de bom é o que te desejo.

11:57 AM  
Blogger Pierrot said...

Amigas e amigos...
Estou de volta a este meu cantinho, morto de saudades mas reconfortado por todas estas mensagens.
A todos os quantos por aqui passaram, um muito obrigado e um optimo ano novo para vocês também.
A partir de agora posso regressar ao vosso convivio, cuscando também os vossos espaços.
Bjos e abraços daqui
Eugénio

5:30 PM  
Blogger A. said...

...aqui meu amigo.


o outro desapareceu.
não sei o que dizer,porq não sei como.estou aqui Eugénio.



refazendo o que perdi.
beijos.

6:39 PM  
Blogger Pierrot said...

A.
Volta sempre, refaz tudo quanto quiseres, por aqui, por aí.
Bjos daqui
Eugénio

3:07 PM  
Blogger Pierrot said...

Xanusca:

Baldaste-te.
Xiii ao tempo...
Bjos daqui
Eugénio

3:08 PM  

Post a Comment

<< Home