My Photo
Name:
Location: Porto, Portugal

Quando morrer, talvez tenha uma ideia formada sobre mim, se o destino me der esse luxo.

Tuesday, August 26, 2008

Um dia



Um dia...


Um dia percebemos que as nuvens podem ser belas mesmo chovendo
Um dia descobrimos que a lágrima pode ser também de alegria
Um dia reparamos que o arrepio vem mesmo com o calor
Um dia vislumbramos a luz mesmo com os olhos fechados
Um dia conseguimos gritar mesmo calados
Tal como cantar apenas escrevendo.
E esta coisa cresce todos os dias.



Um dia deixamos de respirar mesmo continuando a viver
Um dia abraçamos apenas com o olhar
Um dia dizemos olá apenas com o sorriso
Um dia vagueamos pelo mundo apenas com o sonho
Um dia conseguimos ser amigos
Mesmo sem precisar de estar
E esta coisa cresce todos os dias,
Porque a vida é um caminho daquilo que buscamos
E o caminho é uma vida daquilo que pisamos.



Eugénio Rodrigues (23.08.08)
Sugestão musical: The Story Brandie Carlile http://br.youtube.com/watch?v=xq-ZmAYLeB8
Foto de Patricia Cohen em 1000 Imagens

11 Comments:

Blogger Marta Vinhais said...

E, voltamos ao sítio onde somos verdadeiramente felizes...
Há quanto tempo....
Bom estares de volta....
Obrigada pela visita...
Beijos e abraços
Marta

8:30 PM  
Blogger Eudemim said...

Um dia acordamos num dia normal e recebemos a visita inesperada de um Pierrot.
Faz-nos falta palavras assim.
Hoje terei um Bom Dia !
Obrigada
Bjs felizes

8:13 AM  
Blogger Cöllybry said...

A cada dia descoberta se fazem, há que não ter medo delas, e viver intensamente...
Um dia foi bom Te descobrir,Hoje deixo meu rastooooooo_________

Tudo bem?

Doce meu beijo

8:38 PM  
Blogger Fá menor said...

É... um dia
descobrimos que se pode ter amizade mesmo que à distância, e que sentimos a falta dos amigos quando andam ausentes!
Um grande beijinho

9:22 PM  
Blogger lisa said...

saudades? muitas...
regresso aos poucos...
adorei ler.te
um dia quem sabe ainda serás um grande poeta...

bacio per te...

7:38 PM  
Blogger Carla said...

lamento apenas que os teus voos sejam tão longos...adoro ler-te, creio que já o disse
beijos

10:58 AM  
Blogger tulipa said...

AMIGO PIERROT
os nossos caminhos desencontraram-se por algum tempo, mas HOJE voltei a encontrá-lo, fiquei feliz.

Há novidades nos meus 2 blogues; num deles mostro as minhas habilidades na escrita, 3 trabalhos meus foram publicados num livro, tou toda vaidosa...
No outro mostro as minhas outras habilidades nas fotografias, dá-me a tua opinião, pode ser?

No Dia Mundial do Sorriso, como habitualmente, distribui muitos sorrisos de forma fácil e espontânea.
Eu tenho um sorriso constante no meu rosto, mas por dentro a alma está triste, magoada.

Beijinhos.

2:28 AM  
Blogger Carla said...

um dia a vida faz-se desses momentos de nada que dizem quase tudo!
beijos

5:29 PM  
Blogger nOgS said...

Lindo!

E a imagem... arrebatadora.

BeijO

8:44 AM  
Blogger Patrícia said...

Adoro a música e adorei aquilo que escreveste! Concordo plenamente com tudo =)
beijinho *

" Aprende a desfrutar das coisas simples da Vida e encontrarás a felicidade " Esta frase para mim está repleta de sentido !

Beijinho novamente * boa semana !

10:20 PM  
Blogger Marco Rebelo said...

exelente imagem :)

1:12 PM  

Post a Comment

<< Home